Doutorando no Programa Pós-Graduação em Educação, Contextos Contemporâneos e Demandas Populares (PPGEduc) na Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ). Pesquisador do Laboratório de Investigação em Estado, Poder e Educação (LIEPE). Possui mestrado em educação pela Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro e graduação em Geografia pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ). Docente na Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (PARFOR) na rede municipal de educação de Duque de Caxias e Professor substituto da Faculdade de Educação da Baixada Fluminense (FEBF/UERJ). Tem experiência na área de Ensino de Geografia, economia politica, Trabalho e Educação, educação de jovens e adultos, Políticas Públicas e estudos sobre Movimento Sindical Docente. Durante o mestrado estudou o novo modelo de gestão do trabalho escolar e a reação sindical docente: uma análise a partir do Sindicato Estadual dos Profissionais de Educação do Rio de Janeiro como requisito ao título de mestre no PPGEduc/UFRRJ .Atualmente desenvolve a pesquisa sobre O Projeto Educacional dos Banqueiros: Uma análise sócio-histórica da atuação empresarial junto às políticas educacionais da Fundação Bradesco. Participa também como membro da pesquisa "Novos modelos de gestão de sistemas públicos de ensino e precariedade do trabalho docente: um estudo sobre o impacto do modelo gerencial na dinâmica do trabalho escolar", desenvolvida no âmbito do LIEPE. É professor pesquisador do grupo de extensão Gramsci na Baixada sediado na FEBF/UERJ.