Doutoranda no Programa de Pós-Graduação em Educação, Contextos Contemporâneos e Demandas Populares (PPGEduc) na Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ), Mestre em Educação na área de Trabalho, Estado e Movimentos Sociais pelo Programa de Pós-graduação em Educação da Universidade Federal de Juiz de Fora (2020), Especialista em Alfabetização e Letramento pela Universidade Cândido Mendes (2018), graduada em Pedagogia pela Universidade Federal de Juiz de Fora - MG (2013). Atualmente é professora do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico do Colégio de Aplicação João XXIII da Universidade Federal de Juiz de Fora, integrante do Laboratório de Investigação Estado, Poder e Educação (LIEPE-UFRRJ) e do Grupo de estudos sobre pedagogia histórico-crítica e educação básica da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). Tem experiência na área de Educação, com ênfase em Política Educacional, atuando nos temas: Políticas Públicas em Educação; Educação do Campo; Trabalho Educação; Estado e Poder.